Dificuldades nos Bandoleros, Mérida e Columbeira

barrero vizuete bandoleros 2018
José Manuel Guerra (ao centro) e Fernando Alvez Barrero (à direita) bandoleros derrotados pelo dilúvio após quase 22 h de prova

O mau tempo afectou uma das principais ultras da Andaluzia, o UTSB – Ultra Trail Sierra de Bandoleros, 100 milhas pela difícil serra de Grazalema. Na prova alinharam 2 lobos, Fernando Alvez Barrero e José Manuel Guerra, mas apesar da Organização logo à Partida ter reduzido o circuito devido ao mau tempo teve que, posteriormente e em contexto, interromper o evento no penúltimo PAC, um pouco depois dos 100 Km, quando ainda só tinham terminado 59 dos 294 participantes. Os nossos 2 representantes seguiam perto do TOP 100 com ganas de terminar mas, uma vez mais, no ha podido ser. Fica o esforço titânico desenvolvido e mais uma história para contar. A ela regressaremos logo que FAB publique a sua habitual crónica.

Screenshot-2018-3-6 TEMPO FINITO Seguimiento on line de carreras
21 h 37 m e a chegar ao TOP já com a “Meta à Vista”!
Screenshot-2018-3-6 TEMPO FINITO Seguimiento on line de carreras(1)
José Manuel Guerra “quase” bandolero derrotado pelo mau tempo!

De cariz diverso as dificuldades de outros 2 lobos que participaram solitários já que quase toda a Alcateia rumou a Montemor. Em Mérida, numa prova que nos é cara, a Meia-Maratona local, Tiago Valério não conseguiu enganar uma lesão que o vem atormentando e quedou-se pelo 66º posto com 1 h 25 m 51 s bem longe da sua real valia.

tiago mérida
Tiago Valério na MM de Mérida 2018

Também lesionado Hugo Sequeira não quis deixar de marcar presença na prova longa (30 Km) do Columbeira Trail. Foi o 26º dos 62 terminadores com 3 h 12 m 29 s.

Hugo Abutres
Hugo Sequeira
barrero vizuete bandoleros 2018
José Manuel Guerra (ao centro) e Fernando Alvez Barrero (à direita) bandoleros derrotados pelo dilúvio após mais de 20 h de prova

Deixe uma Resposta

Please log in using one of these methods to post your comment:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Google+ photo

Está a comentar usando a sua conta Google+ Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s