São Silvestre e Corta-Mato com versões virtuais

Portalegre vai ter mais duas corridas virtuais propostas pelo ACP em dezembro e janeiro. No final do ano (entre 21 e 31 de dezembro) propomos a Corrida de São Silvestre com uma extensão de 7,7 Km pelas principais artérias da cidade e, entre 1 e 10 de janeiro, mais uma edição do Corta-Mato do ACP, este ano com características diferentes mas com um percurso de 7,5 Km muito apelativo.

Clique e conheça o percurso da São Silvestre de Portalegre
Dorsal para a Corrida de São Silvestre.
Clique e conheça o percurso do Corta-Mato do ACP 2021

Que fazer para participar?

Basta percorrer o percurso dentro do período assinalado e carregar a atividade para a aplicação STRAVA como Corrida até ao final do dia seguinte ao final do desafio (até dia 1/1 para a São Silvestre e até 11/1 para o Corta-Mato).

Quanto custa?

É gratuito.

Beneficio de seguro?

Não. Ao não haver uma inscrição formal e ao ter uma concretização não enquadrada não é possível subscrever qualquer seguro pelo que a participação decorre por sua conta e risco.

Que cuidados devo ter?

Tenha em consideração o trânsito. Corra preferencialmente pelos passeios sem incomodar outros transeuntes.

Posso repetir a participação?

Sim, dentro do período considerado, corra as vezes que quiser. Para a lista ordenada de classificação tomaremos em consideração o seu melhor resultado cronométrico.

Há prémios?

Sim. Os vencedores absolutos (Masculino e Feminino) de cada um dos eventos terá uma inscrição gratuita na 9.ª edição do UTSM – Ultra-Trail de São Mamede (7 e 8/5/2021). Caso já se encontre inscrito poderá oferecer a inscrição a outrem.

Os 3 mais rápidos (masculinos e femininos) receberão uma máscara reutilizável com design exclusivo.

Há Dorsal virtual?

Sim. Será disponibilizado nas páginas do eventos no Facebook.

Que mais posso fazer?

Convide amigos e família a participarem também. Podem fazê-lo como uma simples Caminhada. Divulgue a sua participação nas redes sociais com Fotos e com a hashtag #acpcorridasvirtuais

Os comentários estão fechados.

WordPress.com.

EM CIMA ↑

%d bloggers like this: