COMUNICADO

A Direção do ACP – Atletismo Clube de Portalegre, organizador do UTSM – Ultra Trail da Serra de São Mamede, informa que não organizará o evento na próxima época desportiva (2017).

O ACP – Atletismo Clube de Portalegre manterá toda a sua dinâmica desportiva e organizativa, nomeadamente a que a levou aos títulos de Campeão Nacional e Vice-Campeão Nacional de Trail dos anos de 2014, 2015 e 2016. Organizará eventos direcionados para a participação da população em geral, com a qualidade que lhe é reconhecida, que anunciará oportunamente.

O ACP – Atletismo Clube de Portalegre agradece às centenas de portalegrenses que de uma forma ativa participaram na Organização das 5 edições do UTSM realizadas, nomeadamente aos voluntários, aos proprietários e às entidades parceiras e reconhece o papel absolutamente decisivo que tiveram no sucesso ímpar que o UTSM obteve em todas elas.

A Direção do ACP – Atletismo Clube de Portalegre continuará a trabalhar pelo desenvolvimento desportivo da região alto-alentejana esperando que esse labor permita ultrapassar os constrangimentos que a levaram à decisão de suspender o evento.

Portalegre, 21 de outubro de 2016

comunicado