
FDS de múltiplas participações dos atletas ACP que temos destacado nos artigos anteriores. Neste damos conta de mais 3. Vítor Cordeiro começou no sábado a jornada dupla com a participação no XX Cross Feria de San Miguel em Zafra onde foi 6.º da Geral e 1.º M50 correndo os 5 600 m do circuito em 18 m 14 s. Tanto trail e tanta prova parecem não afectar a velocidade base do campeão de Ouguela. No domingo rumou ao Algarve onde, em Quarteira, conseguiu 34 m 14 s nos 10 Km dum GP local com grande nível. Venceu de novo em M50. No evento foi acompanhado por outra máquina ACP. Emílio Paulino foi 24.º com 37 m 36 s subindo ao pódio como 2.º M55. Mais a norte João Pereira navegou entre os milhares que ligaram Algés a Oeiras na Corrida do Tejo. Foi 1245.º com 49 m 31 s, exactamente a mesma marca da sua participação em 2015. Uns relógios suiços, estes lobos!
Pelo seu comentário fui informar-me com o meu pai e tenho de dar-lhe razão… o Vítor nasceu mesmo em Ouguela,mas foi muito novo para Degolados… tem razão no comentário que fez…o Vitor nao corre…voa baixinho…
GostarGostar
Viva Vítor. Diz a toda a gente que é de Ouguela pelo que deve ser de Ouguela. No entanto que interessa isso. Continua a mexer-se e isso é que importa. 🙂
GostarGostar
O atleta Vítor Cordeiro não é natural de Ouguela mas sim de Degolados…terra que há uns anos atrás tinha uma milha com o seu nome e em sua homenagem…
GostarGostar