José Serra
José Serra

Entusiasmo ao rubro na alcateia. Os grandes desafios de 2015 sucedem-se e no FDS que se aproxima nada menos de 16 lobos estarão em liça. O Circuito Nacional de Ultra Trail – Endurance inicia-se na serra do Sicó (Condeixa) e na linha de partida para os 111 Km estarão, à meia-noite de sexta, João Albuquerque (#88),

Dino Mafra
Dino Mafra

Dino Mafra (#146) e José Serra (#147). É uma ultra, a primeira de várias que estes super resistentes atletas se propõem em 2015, e a expectativa é a de que a apurada preparação que vêm realizando possa tornar os desafios acessíveis. Na distância curta (25 Km) que se realiza durante o sábado alinham  Luis Semedo (#2471), Bruno Carrilho (#2472), Luís Rodrigues (#2496), Natália Alexandre  (#2566) e Regina Pinheiro (#2817).

No domingo o desafio é mais próximo, no “lado de lá” da nossa fantástica serra de São Mamede. A “inspiração UTSM” ultrapassa fronteiras e os nossos amigos de Valencia de Alcantara deitaram mãos ao seu primeiro 33 Km Valentrail. Não podíamos ficar indiferentes e alinharemos com um plantel de luxo composto pelos seguintes 8 lobos: Vítor Cordeiro, Roberto Tomé, Emílio Paulino, João Farinha, Hélder Melo, Luís Maurício, João Paulo Henriques e Vitorina Mourato. A todos os 16 anunciados lobos em competição e a eventualmente alguns mais que não tenhamos tido conhecimento fazemos votos de grandes participações. Serão mais 722 Km em competição num só FDS! É muito uivo por Portalegre!

Anúncios