Corrida Natal 2013 dddO ACP organiza na próxima sexta-feira uma Corrida não competitiva e caminhada, com cerca de 10 Km, pelas principais artérias da cidade de Portalegre. Encontro pelas 20 h debaixo do Plátano do Rossio. Embora seja facultativo incentivamos todos os participantes a depositarem uma simples moeda de 1 Euro numa caixa lacrada que será colocada debaixo do Plátano do Rossio. No final a mesma será aberta e contado publicamente o montante arrecadado que será integralmente entregue à CERCIPORTALEGRE.
Solicitamos também, a quem tenha disponível, a oferta de uma manta usada destinada a um banco de mantas que está a ser criado para apoio à Organização do UTSM. A Partida de um dos mais importantes eventos de trail running de Portugal tem a Partida à meia-noite e centenas de concorrentes enfrentam horas e horas de corrida no ambiente gélido da nossa serra de São Mamede. São necessárias mantas para acudir a casos de hipotermia que têm acontecido. Colabore.


Vai ser uma iniciativa festiva.
Convívio gastronómico após a Corrida.
Independente da Corrida/Caminhada – 7 € por pessoa pagos antecipadamente.
Local: Piso intermédio do Parque de estacionamento da Praça da República.
Tema: porco no espeto … e extras … nomeadamente no capítulo da hidratação … todos sabem que “lobos” e “trincas” não se tratam mal.
Destinatários: Todos os que participarem no evento até à lotação da sala.
Como marcar:
2 formas:
a) depositar na conta do clube (NIB 0035 0228 00013894 430 39) o valor referente ao número de entradas pretendidas (7 € por pessoa).
b) enviar para o email: acportalegre@gmail.com o comprovativo do pagamento especificando de quem se trata.
c) outra forma, quiçá mais fácil, passar pelo estádio dos Assentos pelas 17 h 45 m e marcar e pagar junto do elemento do clube que estiver a tratar dessa tarefa.
Tendo que se tratar de toda a logística da organização refere-se desde já que não há marcações no próprio dia nem registos sem pagamento prévio. Data limite: terça-feira, dia 17.
Possibilidade de música ambiente que … obviamente … não abafará as nossas gargalhadas.
Se paralelamente alguém quiser levar um miminho adicional … esteja à vontade.
Após a corrida/caminhada existe a possibilidade de tomar banho no Pavilhão Desportivo, importante para quem quiser participar no convívio gastronómico final.
O nosso obrigado à Câmara Municipal de Portalegre  e à Polícia de Segurança Pública pela colaboração.

Anúncios