Assembleia geral reuniu sócios/praticantes

Ana Vintém e Rui Monteiro presidiram aos trabalhos de mais uma assembleia geral do ACP

Apesar de possuir uma estrutura organizativa totalmente amadora o ACP procura cumprir todos os requisitos exigíveis a uma associação com as características da nossa. Assim na semana em que começa a época desportiva 2011/2012 a Direcção apresentou as contas de 2010, aprovadas por unanimidade, tanto mais que espelham uma gestão que reflete a preocupação de manter o clube sempre com fundo de maneio suficiente para abordar o futuro próximo sem excessivas preocupações e … sem qualquer dívida, facto que deve fazer corar de inveja muito gestor nos dias que correm. Apresentou os planos de organização de eventos para 2012, nomeadamente o UTSM, o TSM, o TF e as 24 h a Correr, não descartando a hipótese de se avançar a médio prazo com a Meia Maratona de Montanha de Portalegre. Procurou mobilizar todos os sócios presentes para a grande exigência organizativa dos eventos que irão ter lugar a 19 de maio de 2012. Apresentou também a época desportiva que se inicia definindo os grandes objetivos em termos de participação em competições, assuntos que referiremos detalhadamente num próximo post.

A massa crítica dos sócios/praticantes constituem o melhor ativo do ACP

Finalmente no último ponto da ordem de trabalhos (outros assuntos) todos puderam dar a sua opinião sobre os mais variados aspetos da vida do clube, nomeadamente as camadas jovens e a motivação para a participação em competições, procurando o clube refletir a sua quota-parte de responsabilidade numa menor adesão ao quadro competitivo distital que revelam. Exames médicos, seguro desportivo, inscrições, quotas e atitudes comportamentais que levem o clube a manter a elevada coesão interna que tem sido seu apanágio ao longo dos anos, foram outros dos assuntos amplamente debatidos. A informação constante sobre a atividade do clube continuará a ser veiculada internamente – reuniões da Direção, balneário, treinos e grupo fechado do Facebook – e publicamente através dos sites: www.acportalegre.com, www.facebook.com/ACPortalegre e www.trailutsm.com. Continue por dentro do – na nossa opinião – “melhor clube do mundo”.

1 thought on “Assembleia geral reuniu sócios/praticantes

1. Claro que “melhor clube do mundo” é manifestamente exagerado, por isso vem entre aspas. Mas é um clube onde nos sentimos muito bem e onde sentimos que podemos “dar”, que ao nosso lado “outros dão” e que o fruto do nosso labor constante não gera rendimentos pessoais mas gera satisfação pessoal e isso é um valor muito grande. Continuemos!

Gostar