Assembleia Geral a 14 de Setembro

Realiza-se no dia 14 de Setembro pelas 18 h na sala de Reuniões do Estádio Eduardo de Sousa Lima mais uma Assembleia-Geral anual do nosso clube, esta com a particularidade de eleger os órgãos sociais para o período 2010-2012. Principais pontos: Aprovação de contas do exercício anterior e Eleição dos órgãos sociais para o biénio 2010-2012. Lista candidata: Assembleia-geral: João Albuquerque – Presidente (mantém-se); José Rijo (entra para os OS pela 1ª vez); Ana Vintém (mantém-se); Conselho Fiscal – Miguel Serafim – Presidente (mantém-se, transita da Direcção a pedido); Vítor Cordeiro (mantém-se); Paula Matos (entra para os órgãos sociais pela primeira vez); Direcção (passa de 5 para 9 elementos) –  João Carlos – Presidente (mantém-se); Fernando Carvalho (mantém-se); Rui Monteiro (entra para os órgãos sociais pela 1ª vez); Paulo Rodrigues (mantém-se, transita da AG para a Direcção); Sérgio Carinhas (entra para os órgãos sociais pela 1ª vez); Luís Pinto (entra para os órgãos sociais pela 1ª vez); Luís Maurício (entra para os órgãos sociais pela 1ª vez); Diana Correia – Secretária (mantém-se); Vitorina Mourato – Tesoureira (mantém-se). Lista que reflecte o crescimento do clube e ainda ficam de fora muitos nomes igualmente válidos. Claro que com o modo como o ACP funciona ninguém fica de fora. Seja na actividade desportiva, seja no apoio logístico, seja nas jantaradas e outros convívios, o ACP, somos todos!