Sevilha, 25/1/2026 – Miguel Navega representou hoje o ACPortalegre / UTSM em terras espanholas, completando com sucesso a Meia Maratona de Sevilha 2026.
Numa das provas mais planas e rápidas da Europa, o atleta do ACPortalegre realizou uma prova de grande regularidade e gestão de esforço exemplar. Miguel Navega cruzou a meta com o tempo oficial de 1:43:44, registando um tempo líquido (chip) de 1:43:14.
Gestão de ritmo irrepreensível A análise da prestação do atleta demonstra uma excelente gestão de corrida, com um aumento progressivo do ritmo ao longo dos 21.097 metros:
- Passagem aos 5K: ritmo de 5’00″/km
- Passagem aos 10K: ritmo de 4’57″/km
- Média final: ritmo de 4’55″/km
Com esta prestação, Miguel Navega alcançou a posição 1760.ª no seu escalão M20 e a 4694.ª na classificação geral oficial, num evento que conta com milhares de participantes de todo o mundo.
O ACPortalegre congratula o atleta pelo esforço e pela excelente representação do clube e da região além-fronteiras.


Deverá estar ligado para publicar um comentário.