300 inscritos no Corta-Mato do ACP

O ACP – Atletismo Clube de Portalegre organiza no domingo, 6 de janeiro, a partir das 10 h, o seu Corta-Mato, integrado no Circuito AADP de Corridas. Na prova inscreveram-se até ao momento 300 concorrentes o que pressupõe um forte crescimento em relação à bem sucedido edição do ano passado em que se registaram 131 classificados. Haverá provas para todos os escalões etários de acordo com o seguinte Programa-Horário:

Haverá ambiente de festa à volta do evento com a célebre “bifana à ganhão com mais carne que pão” e degustação de bolo rei pelos participantes no decorrer da cerimónia protocolar.

Para a realização do evento o ACP conta com o apoio óbvio da AADP, da Câmara Municipal de Portalegre, da União das Juntas de Freguesia da Sé e São Lourenço, da Cruz Vermelha Portuguesa, dos patrocinadores específicos do evento Forn’Alentejano e Delta Plus e dos patrocinadores principais Francisco Gil Auto e Clínica de Santa Beatriz.

As provas desenrolar-se-ão num circuito com 1500 m de extensão desenhado nos terrenos anexos às Oficinas Municipais com entrada junto ao Canil Municipal. Participam os melhores atletas da região e toda a população é convidada a assistir. Entradas gratuitas.

Recordem a edição de 2018.

Página do evento.